Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa de Santos é o melhor hospital do Litoral Paulista!

Segundo pesquisa divulgada pela revista americana Newsweek, a instituição figura no ranking dos melhores hospitais do país pelo 3º ano consecutivo.

Hospital símbolo da saúde da região, a Santa Casa de Santos está no ranking de melhores hospitais do Brasil pelo 3º ano consecutivo, segundo a pesquisa da revista americana Newsweek, divulgada neste mês de março.

De acordo com a relação publicada, a Irmandade é o único hospital do Litoral Paulista a fazer parte da lista que inclui instituições de todo o país, ocupando a 82ª posição.

Considerando os hospitais do estado de São Paulo, a instituição está entre os 27 melhores do estado.

Para a realização da pesquisa, a Newsweek conta com a parceria da empresa de dados global Statista, e no seu site explica que as marcas dos grandes hospitais não estão apenas no atendimento de primeira classe, mas também compartilham do quesito consistência, ou seja, atraem as melhores pessoas e fornecem os melhores resultados para os pacientes, bem como novas terapias.

A pesquisa com a lista 2023 dos “Melhores Hospitais do Mundo” pode ser conferida no site da revista Newsweek em https://www.newsweek.com/rankings/worlds-best-hospitals-2023/brazil

Novo Padrão Santa Casa

Os resultados da pesquisa Newsweek são um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela atual gestão, liderada pelo provedor Ariovaldo Feliciano, que não mede esforços em entregar o que tem de melhor para a saúde da população.

Dando continuidade ao projeto de modernização, a Santa Casa segue realizando muitas obras de melhorias, como a reforma do Ambulatório de Oncologia, e a entrega das novas instalações da ala infantil 3ºD e Oncologia Pediátrica 3ºE, ambas do SUS.

No que tange à tecnologia, o hospital firmou parceria com a CPFL Piratininga para implantação de sistema para energia fotovoltaica, e até o fim do ano a instituição deve estar utilizando energia solar.

Na área de robótica, a Santa Casa de Santos continua sendo o único hospital da região com um Centro Robótico e já realizou mais de 100 procedimentos com sucesso, além de ter sediado o 1º Robotic Experience Santos, contando com a participação de grandes especialistas, inclusive internacionais.

 

Acompanhe a Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Instagram: @santacasasantos

Facebook: https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

 

 

 

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br