A partir de 7/11 as avaliações dos atendimentos e serviços da Santa Casa de Santos serão feitas pelo QR Code ou site.
Para facilitar e agilizar o acesso ao formulário de Avaliação da Satisfação do Cliente*, a partir de 07/11/22 o sistema QR Code estará disponível para todos os serviços da Santa Casa de Santos.
Basta apontar a câmera do celular para a placa que contém o código, que o direcionamento para o formulário será feito automaticamente.
Esta avaliação pode ser feita para todos os serviços, e o formulário também pode ser acessado pelo site do hospital, em https://santacasadesantos.org.br/portal/para-voce/pesquisa-de-satisfacao
Controle da Qualidade
O Voluntariado da Comissão de Controle da Qualidade (CCQ) da Santa Casa de Santos, há vinte anos avalia a satisfação e a qualidade do atendimento por meio dos formulários de Avaliação da Satisfação do Cliente, os quais eram feitos em papel. A partir de 2021, estes formulários começaram a ser substituídos pelo meio digital nas unidades de internação, com a implantação do sistema QR Code, em um trabalho feito em conjunto com a equipe de Tecnologia da Informação (T.I.). A partir de agora, todos os serviços podem ser avaliados de forma digital, com acesso pelo QR Code ou site.
*A Avaliação de Satisfação do Cliente ficará disponível para preenchimento por até 30 dias a contar da data do atendimento do paciente, ou data da alta nos casos de internação.
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