Avaliação de Satisfação do Cliente por QR Code

Sistema que avalia atendimento é acessado por pulseira de identificação do paciente.

Para facilitar a avaliação do atendimento dos pacientes internados, a Santa Casa de Santos iniciou a implantação do sistema de QR Code nas pulseiras de identificação dos pacientes.

O novo recurso já está funcionando nas unidades de internação do 5ºA, 5ºB e 6ºA, desde 16/11/21, mas o objetivo é disponibilizar o sistema para todas as unidades da instituição.

A Avaliação de Satisfação do Cliente por QR Code agiliza o acesso às informações do atendimento, demonstrando os pontos que podem ser melhorados, e também compartilhar com as equipes envolvidas os elogios pela assistência prestada durante o período de internação. Vale destacar que no quesito satisfação, as avaliações têm confirmado a excelência da Santa Casa de Santos e de todas as equipes assistenciais.

O projeto de tornar o acesso aos questionários de Satisfação de Cliente por QR Code foi idealizado pela Comissão de Controle da Qualidade – C.C.Q. , que contou com o empenho e desenvolvimento de sistema da equipe de Tecnologia da Informação.