Novo sistema para avaliação do cliente por QR Code

Novo sistema começa a funcionar em 1/9/22 em todo hospital.

Para agilizar e otimizar a avaliação do atendimento dos pacientes, a partir de 1/9/22 o sistema de acesso ao Questionário de Satisfação do Cliente será via QR Code.

Todas as unidades de internação terão instalados adesivos contendo o código nas placas de identificação beira leito. Basta apontar a câmera do celular para o adesivo, que a pessoa será direcionada para a avaliação do atendimento.

Somente na unidade psiquiátrica o local de instalação dos códigos será diferente, sendo fixados na sala de alta.

Os adesivos com QR Code já estão sendo instalados pelos voluntários da Comissão de Controle da Qualidade. As voluntárias Marise Céspedes Tavolaro e Leonice Martins França Gabriel, coordenadora da C.C.Q, destacam o envolvimento de todas as equipes para a implantação deste sistema, em especial a T.I, a Enfermagem e a Recepção.

Importante lembrar que a nova rotina extingue os códigos que estavam sendo impressos nas pulseiras de identificação dos pacientes das unidades de internação do 5ºA, 5ºB e 6ºA.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/