Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Representante do Rotary Internacional visita a Santa Casa de Santos

Susan Doxtator, especialista em subsídios globais da Fundação Rotária, veio conhecer as instalações da UTI Pediátrica, UTI Neonatal e Ambulatório de Oftalmologia.

Em visita oficial no dia de 12 setembro, a representante do Rotary Internacional, Susan Doxtator, esteve na Santa Casa de Santos acompanhada da comitiva formada por membros do Rotary Santos-Oeste e Rotary Vila Belmiro, para conhecer as instalações da UTI Neonatal e Ambulatório de Oftalmologia, setores que receberam equipamentos doados pela Fundação Rotária do Rotary Internacional. Susan Doxtator é especialista em subsídios globais da Fundação Rotária.

O vice provedor, Carlos Teixeira Filho, e o diretor clínico, Constantino Kader Conde, receberam a comitiva na Sala da Mesa Administrativa. O vice provedor explanou sobre a história da Santa Casa de Santos, como também sobre a representatividade da instituição para o país. O diretor clínico falou sobre os desafios da pandemia, e como foram os atendimentos no serviço de Oftalmologia neste período.

Após a reunião, o vice provedor e diretor clínico acompanharam os rotarianos em visita pelo hospital, passando pela sala de espera do Centro Cirúrgico, Centro Robótico, UTI Pediátrica e UTI Neonatal, onde os membros do Rotary fixaram uma placa de menção a todos os envolvidos que participaram da doação dos equipamentos.

A visita foi finalizada no ambulatório de Oftalmologia, onde todos puderam ver o funcionamento da área dedicada aos pacientes do SUS.

Participaram da visita: Iracema Aguiar Menezes (atual Presidente Rotary Vila Belmiro); Cleiton Bitencourt Soares (atual Presidente Rotary Santos-Oeste); João Romão (Presidente Rotary Santos-Oeste na implantação do projeto); Antonio Taveira (Presidente Rotary Vila Belmiro na implantação do projeto); Nidia Caivano (CADRE); Adelaide Priami (CADRE); Alaide Vitorino (GD 2021-2022); Ronaldo Varella (GD 2016-2017); Hiroshi Shimuta (GD 2014-2015); Fernando Dias Sobrinho (GD 2011-2012); Watson Travassos (GD 2020-2021 e Pres. CDFR 2022-2025); Maely Travassos; Rogério Guzenski; Antonio Henrique (GD 2022-2023); Marcos Franco (ex governador Rotary Internacional Distrito 4420).

Notícias relacionadas: https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/noticias/santa-casa-de-santos-recebe-equipamentos-ineditos-para-a-assistencia-pediatrica

https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/noticias/ambulatorio-de-oftalmologia-sus-ganha-novo-espaco

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br