Serviço de Tomografia da Santa Casa de Santos

Equipamentos modernos garantem as melhores imagens e resultados.

O Serviço de Tomografia da Santa Casa de Santos conta com três tomógrafos modernos, e oferece exames diferenciados como a angiotomografia coronária.

Um dos tomógrafos, de 160 canais, tem capacidade para atender pacientes de até 315kg, e pode reconstruir 70 imagens por segundo, garantindo maior precisão de diagnóstico. Os outros 2 tomógrafos, de 16 canais, atendem pacientes de até 190kg. Por mês, são realizados em média 4.500 exames.

O Serviço de Tomografia funciona 24 horas para pacientes internados, urgências e emergências. Para exames eletivos, o atendimento ocorre das 7h às 19h.

Os agendamentos podem ser feitos presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no setor de Agendamento (atrás do Pronto Socorro Particular), ou pelo whatsapp (13) 99741-0211. A opção de agendamento também está disponível pelo telefone (13) 32020193.

Documentos necessários para agendamento: pedido médico, guia autorizada, documento com foto e carteirinha do convênio.

Tipos de exames de Tomografia realizados na Santa Casa: Crânio, Hipófise ou sela turcica, Seios da face ou face, Órbita, Mastóide, Articulação Temporo-Mandibular (ATM), Pescoço, Clávicula, Articulação Esterno-Clavicular, Escápula e Esterno, Tórax, Úmero, Cotovelo, Antebraço, Punho e Mão, Pé, Tornozelo, Perna, Joelho, Coxas,  Articulação sacro-ilíaca e quadril, Coluna cervical, dorsal, lombar e sacro-cóccix, Abdomen e pelve, Enterotomografia, Urotomografia, Angiotomografia Abdomen e pelve, Angiotomografia Tórax, Angiotomografia Crânio, Angiotomografia Pescoço, Angiotomografia Membros Inferiores, Radioablação guiada por TC, Angiotomografia Coronária, Escore de Cálcio, Biópsias e Drenagens guiadas por tomografia computadorizada.

Para saber mais sobre os exames realizados na Santa Casa de Santos, acesse https://santacasadesantos.org.br/portal/para-voce/exames-e-procedimentos

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/