Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Placas de energia solar chegam à Santa Casa de Santos

Mais de 1600 painéis de energia fotovoltaica foram entregues nesta quarta, dia 3/5.

O sol ainda estava nascendo quando chegaram à Santa Casa de Santos 3 caminhões carregando 52 paletes com 1648 painéis de energia fotovoltaica de 540 Wp, 21 inversores de frequência e 760 perfis de alumínio, marcando o início de um grande projeto sustentável para consumo de energia eficiente e inteligente. Estas “placas solares” serão responsáveis pelo abastecimento da instituição, funcionando como uma usina de energia solar.

Este benefício da Santa Casa de Santos é proveniente do Programa de Eficiência Energética da CPFL Piratininga e ANEEL. O hospital foi contemplado via Chamada Prioritária de Projetos 2022. 

A chegada destes painéis é a primeira etapa do plano de implantação acordado em 15/2, com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica .

Todo o processo de descarregamento foi acompanhando pelos representantes da CPFL Soluções, Energy 3 Energia Lucrativa, e equipe do DMG da Santa Casa de Santos.

Segundo o representante da Energy 3, Jonatan Vuelma, as instalações de todos os módulos solares devem demandar em torno de 5 meses.

Confira o vídeo > https://youtu.be/S6VMeT0VHEg

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br