Nova Lanchonete do Serviço de Luto é inaugurada

O espaço funciona todos os dias das 7h às 23h

No dia 6 de janeiro de 2023 foi inaugurada no Serviço de Luto da Santa Casa de Santos, a nova Santa Isabel – Snack-bar & Café. O novo local é amplo, totalmente climatizado e adequado para atender os familiares em momentos delicados, oferecendo mais conforto e bem-estar durante as refeições, que sempre foi prioridade na gestão do provedor Ariovaldo Feliciano.

Com uma estrutura totalmente reformada, a nova lanchonete foi planejada com o padrão Nova Santa Casa, para oferecer agilidade e qualidade em produtos e atendimento, com serviço de cafeteria e variedades de doces e salgados, opções de lanches e pratos rápidos, com a mesma qualidade das unidades do hospital e também da Abrescas.

O evento de inauguração teve a presença do provedor Ariovaldo Feliciano, do vice provedor Carlos Teixeira Filho, dos sócios da Lanchonete Santa Isabel, Ricardo Moreira e Marcos Paniago, do Presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck, membros da mesa administrativa, diretores, gerentes e do Presidente da Abrescas, Paulo Ramos.

O provedor Ariovaldo Feliciano falou sobre a importância da humanização no momento delicado para o familiar. “Dando continuidade ao padrão Nova Santa Casa, essa Lanchonete é realmente moderna. Antigamente esse local era insalubre e hoje temos um espaço digno para atender os clientes, que para a Santa Casa representa muito. Com total conforto, beleza e higiene."

Ricardo Moreira, sócio da Lanchonete Santa Isabel, se sente agradecido pela confiança de inaugurar mais uma unidade. “Mais uma vez, assim como tem sido ao longo de todo o tempo no qual temos prestado este tipo de serviço ao hospital, é um prazer reforçar a solidez da parceria Lanchonete Santa Isabel e Santa Casa de Santos, a quem agradecemos na figura do senhor provedor Ariovaldo Feliciano, e estendendo esta gratidão a todos aqueles que, de alguma maneira, estiveram envolvidos na concretização de mais este projeto. ”

Marcos Paniago, também sócio da Lanchonete Santa Isabel reforça que a parceria com o hospital só tende a se fortalecer. “A Santa Casa de Santos conta, com mais esta entrega, agora no Serviço de Luto, sendo que todos os frutos desta parceria sempre têm por finalidade a excelência no atendimento ao cliente e na proeminência e consolidação do nome Santa Casa da Misericórdia de Santos”.

Sobre a Lanchonete Santa Isabel

A Lanchonete Santa Isabel foi fundada em 1980, mas está sob a gestão dos sócios Ricardo Moreira e Marcos Paniago desde 1997. O nome Santa Isabel é uma homenagem à padroeira das Santas Casas.

Instagram: @lanchonetesantaisabel

Notícia - Nova Praça de Alimentação da Santa Casa inaugurada em agosto de 2022

Sobre o Serviço de Luto

O Serviço de Luto da Santa Casa de Santos existe há sete décadas, mas somente na gestão do provedor Ariovaldo Feliciano, que foi feita a reforma total e ampliação da estrutura do Serviço. Entre as melhorias implantadas no Serviço de Luto estão a ampliação para três salas de atendimento aos familiares, a construção de um corredor privativo de acesso à sala de preparação, instalação de circuito fechado de TV e ampliação da sala de preparação. Também foram construídos oito sanitários de alto padrão com acessibilidade e mostruário de urnas. Completam a reforma no local a adequação da floricultura, climatização e ampliação de todas as nove salas de velório, sendo uma delas denominada ‘Salão Nobre’, a qual dispõe de espaço mais amplo, para comportar maior número de pessoas confortavelmente.

Toda a área que circunda o local também foi remodelada, incluindo um lindo projeto de paisagismo e iluminação. A Santa Casa também fez a aquisição de novos carros funerários devidamente adaptados e totalmente dedicados ao Serviço de Luto, para atender todas as demandas e particularidades do serviço.

Contato - Serviço de Luto da Santa Casa de Santos (13) 3202.0669

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/