Gerente Global da Dräger visita a Santa Casa de Santos

Melanie Ruge, Gerente de Negócios Global das Américas, veio ao hospital conhecer o modelo de gestão de recursos aplicado pela instituição.

A Santa Casa de Santos recebeu nesta quarta, dia 9/3, a visita internacional da Gerente de Negócios Global da Dräger, Melanie Ruge, acompanhada da Gerente de Monitorização e Acessórios, Letícia Batista; da Coordenadora de Monitorização, Danielle Tavares; do Consultor Clínico, Eduardo Lopes; e da Executiva de Negócios, Tatiana Furtado.

A Dräger é uma empresa alemã, líder internacional nas áreas de tecnologia e de segurança, e sempre que a Gerente Global vem ao Brasil, visita algumas instituições que são clientes da empresa. Desta vez, a Santa Casa de Santos foi escolhida por tratar-se de um exemplo de instituição que aposta em boa gestão dos recursos, estruturando os serviços com equipamentos de qualidade e ferramentas avançadas para benefício da população.

A comitiva foi recebida pelo vice provedor, Cacá Teixeira, e também pelo Supervisor da Central de Equipamentos e Engenharia Clínica, Márcio Neves, e Coordenadores, Vinícius Daval e Lucas Barbosa. O vice provedor contou um pouco da história da instituição, e explanou sobre algumas das etapas de modernização do hospital, como a renovação do parque tecnológico.

Os representantes da Dräger conheceram as instalações da Central de Equipamentos, Almoxarifado, Centro Cirúrgico, Centro Robótico, Radioterapia, UTI Geral e Complexo de Urgência e Emergência. A Gerente de Monitorização e Acessórios, Letícia Batista, afirmou estar impressionada com a organização e controle realizado pela Santa Casa de Santos, e parabenizou a gestão por todos os processos de atendimento.