Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Encerramento da “Semana Amarela” lota consistório

Cuidado com a saúde mental foi o foco das ações promovidas pela equipe de Recursos Humanos da Santa Casa de Santos, que aconteceram do dia 19 a 22 de setembro.

A programação da Semana Amarela organizada pelo Departamento de Recursos Humanos, com foco na saúde mental dos colaboradores encerrou hoje, dia 22/9, com palestras, sorteio de brindes para os participantes e o principal – alto astral! O evento lotou o consistório da Santa Casa de Santos, comprovando o sucesso da campanha, e a importância de abordar o tema com mais frequência e durante o ano todo.

Dentro da programação, os colaboradores aderiram ao Dia D, vestindo amarelo e enviando elogios aos colegas de trabalho. A ação teve uma repercussão tão grande, que acabou sendo ampliada para 2 dias D, tamanho o número de elogios que o RH recebeu para poder compilar e direcionar ao destinatário.

Destaque também foram os “mimos” produzidos pelo RH, para acolher os colaboradores que participaram das palestras: Quadros e placas instagramáveis, bombons e frases motivacionais, tudo feito com carinho ímpar. Também foram entregues vasinhos de suculentas, feitos pela equipe de Parques e Jardins, do DMG.

O encerramento contou com palestras do Dr. Bruno Reis, Chefe do Serviço de Psiquiatria da Santa Casa; da Psicóloga Annelise Ornellas, do Serviço de Psicologia; e apresentação da Assistente Social Maria Tavares, do Setor de Medicina do Trabalho, que falou sobre o grupo de apoio criado pelo serviço, especialmente para o cuidado da saúde mental do colaborador.

Para finalizar o evento, foram sorteados brindes oferecidos pelas empresas parceiras do evento: Toca da Flores, Lanchonete Santa Isabel, Shopping do Roque, Recanto da Beleza, AVOSC (Amarelinhos), Parques e Jardins (DMG), Júlia da Natura e Churros do Neguinho.

Leia sobre o 1º dia da Semana Amarela em https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/noticias/semana-amarela-cuida-da-saude-mental-dos-colaboradores

 

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br