Cléo Faria, a Brisa da série infantil DPA, visita a Santa Casa de Santos

Atriz esteve nas unidades pediátricas e foi recebida pelo provedor Ariovaldo Feliciano.

Para fechar o mês de janeiro da melhor forma, a Santa Casa de Santos recebeu no dia 31/1 a visita da celebridade mirim, Cléo Faria, atriz que interpreta a Feiticeira Brisa na série infantil DPA – Detetives do Prédio Azul, transmitida pelo canal Gloob.

Cléo Faria aproveitou a folga da peça teatral inspirada na série (DPA A Peça 2 – Um Mistério em Magowood), que está em cartaz no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, para vir à Santa Casa conhecer as instalações da unidade assistencial mais antiga do país e levar alegria às crianças internadas.

A equipe do Setor de Humanização recepcionou Cléo Faria e a acompanhou nas unidades pediátricas, como Pronto Socorro Infantil, ala de pediatria do SUS, Brinquedoteca e Oncopediatria.

A atriz também visitou o Centro Robótico, único do Litoral Paulista.

Para finalizar, o provedor da Santa Casa, Ariovaldo Feliciano, agradeceu a visita e a presenteou com um quadro autoral exclusivo, que a reconhece como mais uma “Amiga da Santa Casa de Santos” para integrar a galeria de celebridades que visitaram o hospital.

Galeria Amigos da Santa Casa

A galeria Amigos da Santa Casa começou com a atriz Letícia Braga, ex DPA, que inspirou o hospital a criar um espaço de quadros autorais no Pronto Socorro Infantil, para homenagear todas as celebridades mirins que visitaram a instituição, como a própria Letícia Braga (que foi a 1ª e já voltou duas vezes), Nicole Orsini, Duda Pimenta, Mariana Santos, Estefano Agostini e Ronaldo Reis (zelador Severino, do DPA).

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos