Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

2ª Copa Santa Casa de Futsal

Abertura e jogos da primeira rodada começam nesta sexta, dia 7/10.

Sucesso entre os funcionários na 1ª edição realizada no ano passado, a 2ª Copa Santa Casa de Futsal começa nesta sexta, dia 7/10, às 18h, na Abrescas. Ao todo, são 18 equipes participantes, sendo 16 times masculinos e 2 times femininos.

A abertura oficial contará com a presença do provedor Ariovaldo Feliciano, que dará o “pontapé inicial”. O evento é promovido pela Santa Casa de Santos para incentivar a prática esportiva, a prevenção da saúde e a interação entre os colaboradores dos diversos setores da instituição.

A primeira rodada de jogos será dividida em dois dias, devido ao grande número de equipes inscritas. No dia 7/10 serão realizados 5 jogos, e no dia 10/10 acontecerão os jogos entre as demais equipes participantes. (vide tabela de jogos).

Todas as partidas serão no ginásio da Abrescas. A entrada para assistir aos jogos é 1kg de alimento não perecível, que será doado à ONG Nós Por Nós, conforme parceria dos organizadores do evento.

Na 1ª edição do campeonato, o time da T.I. foi campeão e este ano briga para manter o título.

Segundo o colaborador que joga no time da T.I., João Gazoli, que também é um dos organizadores do evento, este ano o campeonato tem novas equipes e times fortes. “Fizemos partidas bem disputadas no ano passado, não vai ser fácil. Nossa expectativa é manter a invencibilidade, e conseguir o título novamente”, declara João.

A final do campeonato está prevista para o dia 25/11.

A 2ª Copa Santa Casa de Futsal tem o patrocínio da CRISMED Comercial Hospitalar, e apoio da ABRESCAS. Organizadores: João Gazoli (Suporte T.I.), Wesley Oliveira (Infra), Lyncoln Barbosa (Raio-x), Israel Galdino (Infra). Realização: Santa Casa de Santos.

Nova Abrescas

Este é o primeiro evento que acontece com o apoio da nova gestão da Abrescas, que tomou posse no dia 1º de outubro. A nova gestão planeja transformar o espaço em um local de incentivo às práticas esportivas, entretenimento e lazer, além de reintegrá-lo à instituição. Siga a Abrescas no Instagram ( @abrescasoficial ) e curta a página no Facebook .

Ação Social

Com o final do ano se aproximando, os organizadores do evento tiveram a iniciativa de aproveitar o momento para também ajudar o próximo. Para isso, solicitam que as pessoas que quiserem assistir aos jogos da 2ª Copa Santa Casa de Futsal, tragam 1 kg de alimento não perecível, que será doado à ONG Nós por Nós, para complementar sacolinhas que ajudam famílias carentes.


TABELA DE JOGOS – 1ª Rodada

Dia 07/10/2022
18h20 – D.T.I.C. X Hidráulica
19h10 – Faturamento X Recepção (FEMININO)
19h40 – Higienização X Transporte Clínico B
20h20 – Transporte Clínico A X Engenharia Clínica
21h – C.C.Q. X D.N.D.

Dia 10/10/2022
19h – Pintura X Alvenaria
19h40 – Contabilidade X Farmácia
20h20 – Trauma X Fisioterapia
21h – Chácara X Centro de Imagem.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br