Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Nova gestão assume Abrescas

Posse dos integrantes eleitos para a gestão 2022/2026 aconteceu no dia 1º de outubro.

A partir de 1º de outubro, a Abrescas (Associação Beneficente dos Empregados da Santa Casa de Santos) começa uma nova fase, com novo presidente e diretoria para o quadriênio 2022/2026, e com objetivos que visam reintegrar o espaço à instituição, transformando em um lugar de esportes, lazer e entretenimento para os funcionários associados.

A cerimônia de posse dos novos membros, eleitos com cerca de 900 votos de associados - uma marca histórica para a associação - ocorreu no salão de festas da Abrescas e contou com a presença dos membros da Mesa Administrativa, e membros dos Conselhos Geral e Deliberativo.

O provedor Ariovaldo Feliciano discursou sobre a mentalidade da Nova Santa Casa, que visa renovar e inovar, e destacou que “a Abrescas é da Santa Casa de Santos”, sendo um espaço reservado para os funcionários. O provedor também falou que haverá muitas mudanças a favor dos colaboradores, e por fim deu posse ao novo presidente da associação, Paulo Ramos de Carvalho, a quem declarou total apoio da gestão da Santa Casa de Santos.

O novo presidente da Abrescas, Paulo Ramos de Carvalho, em seu discurso de posse, endossou as palavras do provedor e complementou sobre a principal missão da nova diretoria - “Reconectar a Abrescas à instituição e entregar o melhor equipamento aos funcionários da Santa Casa de Santos”. Paulo Ramos também agradeceu o apoio da nova gestão da associação, e a todos os funcionários que votaram pela mudança.

Nova Abrescas

A nova gestão da Abrescas planeja transformar o espaço em um local de incentivo às práticas esportivas, entretenimento e lazer, além de reintegrá-lo à instituição.

Entre as propostas de mudança, estão a aquisição de equipamentos modernos para a academia, implantação de atividades físicas diferenciadas, remodelação do campo, reforma do estacionamento e criação de uma lanchonete com alta qualidade. A nova direção também planeja um calendário anual de eventos, com programação mensal e atrações para todos os públicos.

Para facilitar o contato e ter acesso a mais informações sobre a Abrescas também serão disponibilizados novos canais de comunicação, como whatsapp, instagram, site e E-mail.  Siga a Abrescas no Instagram ( @abrescasoficial ) e curta a página no Facebook.

Confira os nomes da nova diretoria da Abrescas - gestão 2022/2026:

Diretoria Executiva
Presidente: Paulo Ramos de Carvalho;
Vice-presidente: Divaldo José Bezerra;
Diretora Financeira: Simone de Sousa Santos;
Diretor Administrativo: Stefan Leandro Barrio;
Diretora Social: Vanessa Gomes dos Santos José;
Diretor Beneficente: José Fernando Carvalho;
Diretor Patrimonial: Eduardo Pimentel de Paula Narciso;
Secretária Geral: Priscila Ribeiro Marques.

1/3 do Conselho Deliberativo
Fábio Luiz Isoldi
Inayara Mendes Bortolozzo Clemente
Ricardo Guarmani Gonçalves
Rodolpho de França Mota Clarindo
Cesar Augusto Meneguini
Márcio de Castro Lourenço das Neves
Geraldo Raimundo da Silva

Conselho Fiscal
Titulares:
Francisco José Pedro Filho
Wanderlei José de Andrade
Juvenildo Bezerra de Melo
Suplentes:
Rosana Tavares Thomaz
Caroline de Souza Carvalho
Raquel Perez Carvalho Nogueira

 

Veja o vídeo da comemoração da posse da Nova Abrescas > https://youtu.be/QteJmy8cT6I

 Matéria relacionada > https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/noticias/nova-abrescas-funcionarios-associados-elegem-nova-diretoria

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br