Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Vôlei Abrescas Santa Casa garante terceiro lugar

Time masculino dá show em estreia no 1º Torneio de Voleibol da Abrescas.

O 1º Torneio de Voleibol da Abrescas aconteceu nos dias 25 e 26 de março, e contou com a estreia do time Abrescas Santa Casa, garantindo a classificação em 3º lugar.

Em 1º lugar ficou a equipe Família Voleibol, e em 2º lugar a equipe RS Voleibol.

Os jogos foram muito disputados, com alto nível técnico. Todas as equipes fizeram excelente participação, e o time da Abrescas surpreendeu os adversários, dando show de união e garra.

O evento é uma iniciativa de Café Volleyball Team em parceria com a RT Arbitragem e Assessoria Esportiva, com apoio da Abrescas, Santa Casa de Santos, Lanchonete Santa Isabel e patrocínios da Crismed Comercial Hospitalar e Complex Multimodal.

As equipes vencedoras ganharam troféus e medalhas, e o time campeão ainda levou o prêmio em dinheiro - um cheque no valor de R$ 500,00, e uma bola oficial Penalty.

Confira a relação das equipes que participaram:

1º lugar - Família Voleibol

2º lugar - RS Voleibol

3º lugar - Abrescas Santa Casa

Vida Nova

BPM Vôlei

 

Voleibol na Abrescas

Esta é a primeira vez que a Abrescas realiza um torneio da modalidade em suas dependências. Graças ao envolvimento da nova diretoria e o engajamento dos funcionários, a associação conseguiu estruturar o ginásio com os equipamentos necessários, além da aquisição de bolas oficiais de voleibol. Destaque para a cadeira da arbitragem que foi produzida pela equipe do DMG da Santa Casa de Santos.

Com a nova estrutura, a Abrescas planeja promover outros torneios, além de formar também um time feminino para disputar os próximos eventos esportivos.

 

Time Abrescas Santa Casa

O time masculino Abrescas Santa Casa foi formado especialmente para estrear neste torneio, e revelou atletas de muito nível, que pretendem seguir no esporte e conquistar outros campeonatos.

A equipe é formada pelos jogadores: Thiago dos Santos, Ricardo Guarmani, Tomaz Claudino de Aquino, Rodrigo Lima Sousa, Alex Laurindo dos Santos, Erick Neves Esteves de Abreu, Denis Santos da Silva, Paulo Pereira Junior, Cayo Rodrigo dos Santos Souza, e Anderson Menossi de Oliveira.

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br