Venha celebrar a vida no passeio ciclístico dos 478 anos da Santa Casa de Santos

Evento aberto ao público acontece no dia 21/11. As inscrições são gratuitas e haverá sorteio de prêmios. Traga sua família e amigos!

Celebrando a vida e os 478 anos de existência, a Santa Casa de Santos realiza no dia 21/11/21 o 1º Passeio Ciclístico do hospital. A entrega dos kits aos inscritos será das 6h às 8h no estacionamento da Santa Casa (acesso do ‘Portão 12’), localizado entre o Clube Portuguesa Santista e Burger King. A largada será às 8h, e o percurso de 10km inclui pontos de hidratação, área de apoio no Emissário Submarino e chegada no hospital, com entrega de medalhas após o trajeto.

No local da concentração, haverá sorteio de prêmios, palanque, e toda a estrutura necessária para os participantes do evento, com atividades oferecidas pelas empresas apoiadoras.

O provedor da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano, é presença garantida, e faz um convite especial para a população – “Venha celebrar a vida no 1º Passeio Ciclístico em comemoração aos 478 anos da Santa Casa de Santos. Será um dia especial para curtir com a família e amigos, em prol da saúde da nossa região. Não percam! ”

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. A idade mínima para participar é 12 anos, e os menores devem estar acompanhados de responsável maior de 18 anos.

Todos os participantes receberão medalha, número de peito e kits de participação com camiseta, sacochila e squeeze.

A entrega dos kits acontecerá no dia do evento (21/11 - domingo), das 6h às 8h. Traga 1kg de alimento não perecível no dia da retirada do kit.

Para participar, basta fazer a inscrição por aqui >>> INSCREVA-SE AQUI!!!

Vale lembrar que os interessados em participar do passeio levem em consideração tanto a sua condição física quanto a manutenção de sua bicicleta (revisão, freios em ordem, capacete e eventual material para conserto).

Passeio Ciclístico dos 478 anos da Santa Casa de Santos

Celebrar a vida, os 478 anos da Santa Casa e incentivar o cuidado com a saúde, são os principais objetivos da edição especial do projeto “Pedal para Todos”, que acontece no dia 21 de novembro, em parceria com a Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMB). O evento seguirá todos os protocolos de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O “Pedal Para Todos” é um projeto da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania, Governo Federal, com o patrocínio da Sherwin Williams, Lorenzetti, e apoios da Shimano, Óleos Menu, Serttel, CET Santos, Prefeitura de Santos, e realização da Confederação Brasileira de Mountain Bike, em parceria com a Santa Casa de Santos.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
1º Passeio Ciclístico da Santa Casa
Data: 21/11/2021
Início da entrega dos kits: 06h
Horário de largada: 08h
Local: Santa Casa de Santos
Distância: 10km

21/11 – Domingo
Das 06h às 08h – retirada do Kit
Levar 1 kg de alimento não perecível e documento do participante.
Qualquer pessoa pode retirar o kit do participante com o documento original em mãos.
Menores somente com a presença do responsável.
Não esqueça de conferir a lista de inscritos divulgada pela organização na página oficial do evento, na sexta feira que antecede o evento.

08h – Largada do Passeio

Percurso - Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa (Centro / Praia), Av. Sen. Pinheiro Machado (Centro / Praia), Av. Presidente Wilson (Ponta da Praia / José Menino), conversão após a R. Newton Prado e acesso ao bolsão de estacionamento do Emissário Submarino (pausa), Av. Presidente Wilson (José Menino / Ponta da Praia), Av. Sen. Pinheiro Machado (Praia / Centro), Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa (Praia / Centro), conversão em frente ao Posto BR, retornando ao estacionamento da Santa Casa de Misericórdia de Santos.
Haverá um posto de água em frente ao Emissário Submarino.

11h - Sorteio de Prêmios

13h - Previsão de término do evento

MAIORES INFORMAÇÕES
Acesse o site https://www.pedalparatodos.com.br/programacao/programacao-santos/