Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

UNIÃO – Profissionais da Santa Casa de Santos se unem e doam sangue para continuar salvando vidas

A iniciativa surgiu pela necessidade de doadores no período de 'lockdown'.

Com o estoque no limite, o Banco de Sangue da Santa Casa de Santos necessita de doadores de todos os tipos sanguíneos. Sabendo dessa necessidade, os profissionais de saúde da instituição, que já vêm “dando o sangue” na luta em prol da vida, são exemplo de solidariedade para continuar salvando vidas.

Em campanha interna, funcionários de diversas áreas se uniram para realizar as doações de sangue, e assim promover o aumento dos estoques, possibilitando segurança para a realização de procedimentos que dependem de transfusões.

Por causa da pandemia, as doações diminuíram consideravelmente, mas a demanda de urgências e transfusões não param. Por isso, é necessário manter a média de doadores diariamente. Doar sangue é seguro! Faça a sua parte!

Neste período de lockdown o hospital preparou um esquema especial de atendimento, que acontece com HORA MARCADA. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (13) 3202.0600 ramal 1414.

Mais informações:
https://santacasadesantos.org.br/portal/para-voce/banco-de-sangue

Assista o "reels" da ação dos funcionários da Santa Casa de Santos em: https://www.instagram.com/reel/CMzkTWPAsJf/?igshid=wcpscz14lw58

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br