Último “Café com o Provedor” do ano é sucesso absoluto

Tradicional evento institucional reuniu mais de 250 colaboradores aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro.

A última edição de 2023 do evento institucional “Café com o Provedor” aconteceu nesta sexta, dia 1/12, reunindo mais de 250 colaboradores aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro. Os profissionais assistenciais mais elogiados pelos pacientes nos meses de outubro e novembro, de acordo com os formulários de satisfação do cliente apurados neste período, também foram convidados para receber as devidas homenagens.

Na mesa de honra, convidados pelo provedor Ariovaldo Feliciano e sua esposa Eliana Lopes Feliciano, tomaram lugar: o vice-provedor, Carlos Teixeira Filho; o 1º Tesoureiro da Mesa Administrativa, Antonio Carvalho; o Procurado Geral, André Galocha; o Mordomo Geral, Clóvis Moblize; o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck; ; a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Marise Céspedes Tavolaro; o 1º secretário do Conselho Geral, Florival Amado Barletta; o diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho; o diretor comercial, Fábio Isoldi; o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto; o diretor técnico, Alex Macedo; o assessor especial da Provedoria, Dr. Daniel de Carvalho Lustoza; o médico responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica, Dr. Sylvio Corrêa; o Padre Denilson, do Santuário do Valongo e capelão substituto da Santa Casa; o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social do Guarujá, Rafael Carvalho; o gerente de obras, Bruno Dantas; o gerente administrativo, Eduardo Pimentel; a chefe do departamento de manutenção, Inayara Clemente.

Em seu discurso, o provedor Ariovaldo Feliciano falou das obras que estão em andamento, como o Centro de Hemodiálise e também aproveitou o momento para parabenizar todas as equipes envolvidas no atendimento dos pacientes que precisaram ser transferidos de unidade no dia do vendaval que provocou o destelhamento de parte da ala G.

Após todos se servirem do café da manhã, dando continuidade ao evento, o provedor Ariovaldo Feliciano fez a entrega dos certificados de congratulação aos profissionais que se destacaram no atendimento aos pacientes, que foram:

• Rosivania Santos Tenório dos Santos – destaque no mês de outubro/23;
  • Rosevania Santos de Souza – destaque no mês de novembro/23.

Também foram sorteados diversos serviços do Recanto da Beleza e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Acompanhe as notícias do hospital nos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Instagram: @santacasadesantos