Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Treinadora comportamental realiza palestra sobre saúde mental

Especialista em cura de traumas e programação neurolinguística, Lívia Pacheco traz à Santa Casa de Santos o tema “Só curamos o que nos permitimos ver e reconhecer".

No dia 31/01/24, às 09h30, no consistório da Santa Casa de Santos, a treinadora comportamental Lívia Pacheco realiza palestra sobre saúde mental para os funcionários do hospital, com o tema: “Só curamos o que nos permitimos ver e reconhecer”.

Lívia Pacheco é especialista em cura de traumas e programação neurolinguística, idealizadora do Projeto Germinar, que tem como objetivo oferecer palestras e treinamentos focados no fortalecimento dos valores pessoais e coletivos, com o objetivo de intensificar a excelência no atendimento da equipe, melhorar o desempenho do profissional e, consequentemente, sua vida pessoal de forma geral.

O evento é gratuito e aberto a todos os funcionários da Santa Casa de Santos. Para participar, é necessário realizar inscrição pelo link   https://docs.google.com/forms/d/1egmwZPICUpdx1zh9zyFrbYDr4cM1KnEBrQ24KKTmKqQ/edit

As Inscrições estão abertas até o dia 30/01 ou até o preenchimento das vagas.

O evento é organizado pelo Setor de Medicina do Trabalho, com apoios do Núcleo de Ensino e Pesquisa, Setor de Humanização e Comunicação.

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br