Tá chegando a SIPAT 2024!

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho será de 18 a 22 de março, com programação para todos os colaboradores.

No período de 18 a 22 de março, a Santa Casa de Santos realizará a SIPAT 2024, com programação voltada para todos os colaboradores da instituição, inclusive plantão noturno, e sorteio de brindes para os participantes do evento.

Fique ligado nos canais de comunicação do hospital, que a programação completa será divulgada em breve!

A SIPAT 2024 é organizada pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Esta é a 37ª comissão formada por colaboradores eleitos e indicados da Santa Casa de Santos, e tem como presidente Rodolpho Clarindo; vice-presidente Thaís Silva de Macedo; 1ª secretária Raquel Tavares; e como 2º secretário, David Silva.

Acompanhe as notícias do hospital pela Intranet e canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos