Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Solenidade da ALESP marca 480 anos da Santa Casa de Santos

Colaboradores do hospital lotaram Plenário Juscelino Kubitschek em noite memorável.

Na noite de 9/11/23, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou a Sessão Solene em comemoração aos 480 anos da Santa Casa de Santos. O autor da propositura foi o deputado estadual Paulo Corrêa Júnior.

O plenário Juscelino Kubitschek ficou lotado de colaboradores e parceiros da Santa Casa de Santos, que fizeram questão de prestigiar a celebração da instituição mais antiga em funcionamento do país.

Para compor a mesa de honra presidida pelo deputado Paulo Corrêa Júnior, foram chamados: o provedor Ariovaldo Feliciano; a presidente da CCQ e esposa do provedor, Eliana Lopes Feliciano; o presidente do Conselho Deliberativo Écio Lescreck; o diretor técnico Alex Macedo; e representando o prefeito de São Vicente, o vereador Jailton Jatobá.

O secretário adjunto de Saúde de Santos, Denis Valejo, também marcou presença.

A Sessão Solene foi transmitida ao vivo e a cobertura completa da cerimônia está disponível no canal do Youtube da Alesp.

O provedor Ariovaldo Feliciano, em seu discurso, lembrou o momento que assumiu o hospital, destacando as conquistas realizadas desde 2016. Ariovaldo também destacou o importante apoio de todos na etapa de recuperação da instituição – “Graças aos esforços da equipe que me acompanha e aceitou o desafio junto comigo, conseguimos transformar a Santa Casa em um hospital moderno, cumprindo minha promessa inicial. Agora caminhamos para torná-la um hospital modelo para o Brasil. Em nome de todos que amam a Santa Casa de Santos e acreditaram no nosso trabalho, o meu muito obrigado por esta honrosa homenagem”.

Para agradecer o deputado Paulo Corrêa Júnior, o provedor Ariovaldo Feliciano o presenteou com uma maquete da Santa Casa de Santos. A réplica é uma miniatura do atual prédio do hospital, que se trata da 4ª edificação da história da instituição.

O deputado Paulo Corrêa Júnior, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo provedor Ariovaldo Feliciano, também fez a entrega de uma placa de homenagem ao gestor, finalizando a cerimônia que garantiu a todos uma noite marcante e memorável.

Dizeres da placa de homenagem assinada pelo deputado: “Gratidão e reconhecimento pelos 480 anos da Santa Casa de Santos, reconhecidamente um dos pilares da Saúde e responsável pelo tratamento e cuidados com a população de toda Baixada Santista”.

Confira o vídeo especial produzido pela Comunicação da Santa Casa de Santos no canal do Youtube : https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

 

Conteúdos relacionados: https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/noticias/alesp-homenageia-santa-casa-de-santos-pelos-480-anos-da-instituicao

https://santacasadesantos.org.br/portal/comunicacao/noticias/santa-casa-de-santos-480-anos-unindo-historia-pioneirismo-e-modernidade

 

Acompanhe a Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: https://www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br