Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Simulação de incêndio é feita no setor de Faturamento da Santa Casa de Santos

As equipes dos Bombeiros e Segurança do Trabalho fizeram um teste surpresa com os brigadistas

Dando continuidade no trabalho de treinamento dos atuais brigadistas de incêndio da Irmandade, as equipes dos Bombeiros Civis e Segurança do Trabalho realizaram hoje uma simulação de incêndio surpresa no setor de Faturamento do hospital. Com o objetivo de avaliar as ações dos brigadistas do setor, um incêndio ‘fake’ com cilindros de CO² e um colaborador da Tecnologia da Informação também teve um mal súbito, toda a ação foi uma simulação segura.

Esse tipo de situação faz parte do trabalho das equipes para avaliarem os colaboradores em situações de emergência, como combate a incêndio, primeiros socorros e evacuação de ambientes. O setor de Faturamento conta com cerca de 50 colaboradores e 22 brigadistas que são treinados para a prevenção de acidentes de trabalho.

Os brigadistas orientaram as pessoas a saírem da edificação com segurança, prestaram os primeiros socorros, combateram o fogo para proteger a vida humana e a propriedade, avisaram o corpo de bombeiros e orientaram para acesso seguro ao ponto de encontro. Toda a ação durou 1 minuto e 52 segundos, tempo hábil e seguro.

Qualquer dúvida o Setor de Segurança do Trabalho está disponível no ramal 1355.

Assista o Reels da simulação em: https://www.instagram.com/reel/CUaHSXAgaME/?utm_medium=copy_link

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br