Santa Casa entrega certificados à 2ª turma do PIP para PcD

Grupo formado por pessoas que passaram no processo seletivo do 1º semestre conclui curso do programa de inclusão criado pelo hospital.

Nesta quarta, dia 23/11, a Santa Casa de Santos fez a entrega dos certificados de conclusão de curso para a 2ª turma do Programa de Inclusão Profissional (PIP) para PcD. Os diplomas foram entregues pelo vice provedor Carlos Teixeira Filho, que parabenizou os participantes e os incentivou a estarem atentos às novas oportunidades -“Nunca desistam de seus sonhos”, sintetizou o vice provedor.

A analista de RH, Gabrielly Santiago, também fez uso da palavra para parabenizar o grupo e finalizou dizendo: “valorizem as potencialidades de vocês e não deixem que suas limitações impeçam de fazer o que sabem”.

Esta 2ª turma do PIP foi formada por 16 pessoas remanescentes do processo seletivo que aconteceu no 1º semestre deste ano. A 1ª turma se formou em junho, e as aulas da 2ª turma tiveram início em 28/9, e foram ministradas por profissionais da Santa Casa de Santos, em parceria com o CECAP-DA. 

Sobre o PIP

PIP é o Programa de Inclusão Profissional criado pela Santa Casa de Santos para capacitar pessoas com deficiência (PcD) para o mercado de trabalho. O projeto conta com a parceria do CECAP-DA (Centro de Capacitação Profissional e Apoio Pedagógico para Deficientes Auditivos de Cubatão e Região), que atua como agente facilitador na comunicação com os participantes, disponibilizando intérprete de libras durante todo período.

Veja o vídeo com alguns registros do curso > https://youtu.be/1F_Rmpn2ves

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br