Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa em conjunto com o Instituto de Saúde Santa Casa de Santos, oferece testes rápidos Covid-19 GRATUITOS para professores e profissionais da educação nesta sexta, dia 6/11

Nesta sexta, dia 6/11, professores e profissionais da educação poderão realizar os testes rápidos para Covid-19 gratuitamente, no sistema drive thru da Santa Casa de Santos, com laudo disponível pela internet. As pessoas serão atendidas no próprio carro.

A ação acontece em conjunto com o Instituto de Saúde Santa Casa de Santos, e parceria do laboratório Biomega.

A ideia de promover esta ação foi uma forma que a Santa Casa de Santos encontrou para prestigiar estes profissionais essenciais para a formação e o desenvolvimento das pessoas, e assim também poder retribuir todo o apoio e o carinho que a sociedade dedicou ao hospital neste período tão delicado.

Para o atendimentos no drive thru, precisa estar de carro, e comparecer neste dia 6, portando documento com foto e um comprovante de que atue na área da educação.

Somente neste dia, o drive thru funcionará em horário diferenciado, das 8h às 18h, ou até encerrarem os 600 testes que serão disponibilizados.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br