Santa Casa destaca papel da mulher na instituição

Hospital realiza ações no Dia da Mulher e lembra a importância de celebrar a data.

As mulheres que chegaram para pegar plantão na manhã do dia 8 de março foram agraciadas com rosas entregues pelos gestores da Santa Casa de Santos. A entrada dos colaboradores foi decorada com balões cor de rosa e as caixas de som tocavam “Pretty Woman-Roy Orbison” para completar a ação organizada pela equipe da Provedoria do hospital.

Nas redes sociais, um vídeo produzido pela Comunicação começou a circular às 8h, no qual a instituição destaca o papel da mulher para o hospital, afinal, 76 % do quadro funcional é formado por colaboradoras. (veja o vídeo > https://youtu.be/eFRHiSc84_w )

Além disso, também foi promovida uma ação para que os colaboradores trabalhassem usando uma peça de roupa rosa e postassem stories no instagram, marcando a @santacasadesantos em homenagem ao Dia da Mulher.

Um agradecimento especial da Santa Casa para a Floricultura Toca das Flores, que gentilmente doou as rosas que foram distribuídas para as colaboradoras. No total, foram 1.500 rosas com ramos de trigo.

A Santa Casa de Santos parabeniza todas as mulheres, não só por este dia, mas também por todos os demais!

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos