Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa de Santos recebe visita do Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil

Múcio Bonifácio Guimarães e membros da mais antiga Potência Maçônica Brasileira foram recebidos pelo provedor Ariovaldo Feliciano


A comitiva do Grande Oriente do Brasil (GOB) visitou a Santa Casa de Santos na manhã desta terça-feira. O provedor Ariovaldo Feliciano recebeu o Grão-Mestre Geral, Múcio Bonifácio Guimarães, o Grão-Mestre Geral Adjunto, Ademir Cândido da Silva e o Presidente da Assembleia Legislativa do Brasil, Arquiariano Bites Leão.

Os convidados foram recebidos pelo provedor Ariovaldo Feliciano, vice-provedor Cacá Teixeira, presidente do Conselho Geral Orlando Viscardi Júnior, 2º tesoureiro Antônio Carvalho, 2º secretário Dr. João Domingos Neto e procurador geral Raphael Vita Costa.

Após a reunião, a comitiva visitou as dependências da Irmandade, como o novo Complexo de Radioterapia, Serviço de Luto, obras do cerimonial de cremação e Emergência do SUS. “A Santa Casa de Santos é exemplo de gestão equilibrada, dinâmica e sobretudo com visão inovadora, conta com o avanço da tecnologia para a área de saúde e é um modelo para o Brasil. Grandes unidades do país recomendam a Santa Casa de Santos que é um exemplo a ser seguido”, disse o Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio Guimarães.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br