Santa Casa de Santos recebe a visita do deputado federal General Peternelli

Parlamentar destinou recursos para o hospital e veio conhecer as demandas atuais.

Na última sexta, 5 de março, o vice provedor da Santa Casa de Santos, Cacá Teixeira, e o 2º secretário da Mesa Administrativa, Dr. João Domingos Neto, receberam a visita do deputado federal, General Peternelli, que veio conhecer as instalações da instituição e também as demandas atuais. Em 2020, o parlamentar destinou recursos de custeio para o hospital. O cenário político, a pandemia e questões relacionadas à gestão e transparência foram pauta da reunião realizada na sala da Mesa Administrativa da Irmandade.

Peternelli mencionou sobre a importância de aprovação do plano de reforma tributária, e também falou sobre algumas de suas propostas para a área da saúde, como melhorias das informações do Conecte SUS e caderneta de vacinação digital. Além disso, citou sobre o projeto de cada cidadão ter um número único, ao invés de ser gerado um número para cada documento durante toda sua vida.

O vice provedor Cacá Teixeira agradeceu a visita e parceria do deputado federal, como também os recursos destinados à Santa Casa de Santos, complementando que o hospital tem compromisso com a saúde da população e todo apoio é muito bem recebido.