Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa de Santos oferece os melhores testes para Covid-19 do mercado

A partir desta segunda, dia 1 de junho, a Santa Casa de Santos oferecerá também no sistema Drive Thru o teste sorológico para Covid-19.

O método possui 99,9 % de sensibilidade e 99,6% de especificidade em amostras colhidas até 14 dias do início dos primeiros sintomas, e é reconhecido pelos órgãos regulamentadores americanos (FDA) e brasileiros (ANVISA). Este teste detecta os anticorpos IgG contra o SARS-CoV2, que demonstra a resposta imunológica contra o vírus. O valor do teste será 190 reais, podendo ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito.

Além deste método, o Drive Thru da Santa Casa continua oferecendo os testes rápidos para Covid-19, com resultado e laudo na hora. Neste exame, é possível verificar o IgG e o IgM, possibilitando saber se o indivíduo está na fase aguda da doença, ou se já teve contato com o vírus. Para melhores resultados, a recomendação é que seja feito a partir do 7º dia do início dos sintomas, e não é necessário apresentar o pedido médico. O teste rápido oferecido pela Santa Casa de Santos possui 95% de sensibilidade nos resultados positivos e 96% de especificidade nos resultados negativos, e também é reconhecido pelos órgãos regulamentadores americanos (FDA) e brasileiros (ANVISA). Para este método, as condições de pagamento são: 200 reais em até 3 vezes, ou 250 reais em até 10 vezes no cartão de crédito.

O drive thru para teste de Covid-19 da Santa Casa de Santos está funcionando no estacionamento do hospital, em estrutura exclusiva, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com mais uma novidade: pessoas que estiverem sem carro (a pé) também poderão realizar os testes.

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br