Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa de Santos está contratando MÉDICOS e ENFERMEIROS

As vagas de médicos são para o pronto socorro e UTIs, e as vagas de enfermeiros têm salários iniciais de R$ 3.600,00 com plano de carreira.

Com a reestruturação de diversos serviços, implantação de novos recursos assistenciais e a realização de um amplo redimensionamento, a Santa Casa de Santos abriu oportunidades para a contratação de médicos e enfermeiros.

As vagas de MÉDICOS são para atuação no pronto socorro e unidades de terapias intensivas - UTIs, e os interessados devem enviar currículos para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (visualize o QR Code na imagem de referência, logo abaixo do texto).

Já para as vagas de ENFERMEIROS ASSISTENCIAIS, os salários iniciais são de R$ 3.600 reais com plano de carreira, além dos benefícios. A instituição também está contratando Técnicos de Enfermagem. Todos os interessados para as vagas de enfermagem devem acessar o link www.trabalheconosco.scsantos.com.br, realizar o cadastro no Banco de Talentos da Santa Casa de Santos, e se candidatarem às vagas de interesse.

Venha trabalhar no maior e mais completo hospital da Baixada Santista, e fazer parte da equipe Santa Casa de Santos!

Acompanhe a Santa Casa de Santos sempre pelos canais oficiais:
Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/
Instagram: @santacasasantos
Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/
Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br