Santa Casa de Santos é Top Of Mind pelo segundo ano consecutivo

Premiação aconteceu em cerimônia realizada pelo Grupo Tribuna na noite de ontem, dia 28, e contempla a instituição que se destaca em tecnologia, qualidade e humanização.

O hospital mais tradicional e moderno da região, é também o mais lembrado pelo segundo ano consecutivo. A Santa Casa de Santos recebeu na noite de 28/10 o troféu Top Of Mind 2021, entregue pelo Grupo Tribuna em cerimônia de premiação, que contou com as presenças do provedor Ariovaldo Feliciano, do vice provedor Cacá Teixeira e do superintendente, Augusto Capodicasa.

Ser Top Of Mind pela segunda vez seguida é o reconhecimento da excelência do atendimento do principal complexo de saúde da Baixada Santista, que se destacou no auge da pandemia com a mais completa estrutura de combate à Covid-19, prestando assistência total para a população mesmo nos momentos mais críticos.
Esta relação de confiança, atrelada à qualidade, recursos tecnológicos, equipe multiprofissional e atendimento humanizado evidentemente foram determinantes para a conquista do prêmio.

Prestes a completar 478 anos, a irmandade está completamente repaginada e não para de inovar.

Este ano, a Santa Casa fez anúncios importantes como a compra do primeiro robô cirurgião da Baixada Santista, e a construção do Cerimonial de Cremação, oferecendo apoio completo ao luto.

Em junho, o hospital fez a maior renovação tecnológica da história da instituição, e “parou o trânsito” com a chegada dos caminhões carregados de equipamentos destinados à assistência direta e Centro Cirúrgico.

Dona do maior complexo operatório da Baixada Santista, a estrutura dispõe de equipe multiprofissional qualificada e equipamentos de última geração, que proporcionam procedimentos com altíssima precisão e segurança para os cirurgiões.

O hospital também se prepara para entregar em breve o Complexo de Radioterapia, que contará com o acelerador linear Halcyon, um dos mais modernos do mercado mundial.
Além de todos esses recursos, a Santa Casa dispõe de unidades de internação com ampla retaguarda em UTIs especializadas, e a mais completa assistência diagnóstica e multiprofissional.

Unindo tradição e modernidade, a NOVA SANTA CASA consolida-se como o hospital mais bem equipado e avançado da região, e o resultado não poderia ser outro: a instituição não sai da mente dos santistas.