Santa Casa de Santos é sede de curso renomado na área de cirurgia plástica

Dr. Osvaldo Saldanha, pioneiro da cirurgia Lipo HD, ministrou o curso no Consistório do hospital

Pela primeira vez na Santa Casa de Santos, aconteceu o curso teórico e prático ministrado pelo cirurgião plástico renomado, Dr. Osvaldo Saldanha e sua equipe. Chamado de ‘14º & 15º Body Sculping Definition Courses by BCA’, foram cinco dias (de 23 a 27 de julho) de intenso aprendizado e aulas práticas no Centro Cirúrgico da Irmandade. Ao todo, participaram 12 médicos inscritos, 8 cirurgiões e 12 pacientes.

Dr. Osvaldo Saldanha é médico cirurgião plástico, pioneiro da cirurgia Lipo HD, criador da Lipoabdominoplastia, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), com consultórios em Santos e São Paulo. “É uma felicidade poder realizar esse curso aqui na Santa Casa, tivemos uma recepção espetacular do provedor e toda a diretoria. Eu e minha equipe ficamos entusiasmados em realizar o curso no hospital que foi reconhecido pela Revista Newsweek como um dos melhores hospitais do Brasil”.

Veja os principais momentos do curso no vídeo: https://youtu.be/oN0ENm5Ee3I