Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa de Santos é o melhor hospital da Baixada Santista, segundo pesquisa publicada na revista americana Newsweek

Principal referência em saúde da região, a instituição também figura entre os 90 melhores do Brasil.

Nesta sexta, dia 5 de março de 2021, a revista semanal americana Newsweek publicou a lista dos melhores hospitais do mundo em 2021, onde a Santa Casa de Santos figura como o melhor da Baixada Santista, e um dos melhores hospitais do Brasil. A notícia chegou como um presente de reconhecimento para a Instituição, que é a principal referência em saúde da região, e tem exercido papel de destaque na pandemia, oferecendo a maior e mais bem equipada estrutura assistencial para atendimento de todos os casos.

Nosso corpo clínico e todos os colaboradores se envolveram ao máximo com os objetivos da Irmandade, vestiram a camisa, se dedicaram e deram o seu melhor. Cada um dos mais de 5 mil colaboradores da Santa Casa de Santos tem participação neste reconhecimento. Trabalhamos muito, com amor. Receber esta notícia é a comprovação de que estamos no caminho certo”, se emociona Ariovaldo Feliciano, provedor da Santa Casa de Santos. 

Em 2016, quando Ariovaldo Feliciano assumiu a Instituição, anunciou que iria modernizar a Santa Casa de Santos, e transformá-la em hospital modelo para país. A pesquisa publicada na Newsweek demonstra que o objetivo do provedor da Irmandade está sendo alcançado.

Confira a relação dos melhores hospitais publicada pela revista Newsweek em https://www.newsweek.com/best-hospitals-2021/brazil

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br