Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa de Santos credencia convênio SulAmérica

Atendimento aos beneficiários entra em vigor a partir de 1º de julho de 2022.

A Santa Casa de Santos assinou convênio com a SulAmérica, e a partir de 01/07/22 os beneficiários da operadora podem contar com toda a assistência do maior e mais completo hospital da Baixada Santista.

A celebração do novo convênio aconteceu em reunião realizada na Sala da Mesa Administrativa, estando presentes: o Vice Provedor, Carlos Teixeira Filho; o 2º Tesoureiro, Antonio Carvalho; o Presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Junior; o Assessor Jurídico, Aldo Santos Pinto; o Diretor de Apoio, Octávio Tavolaro Filho; e o Diretor Comercial, Fábio Isoldi.

Representando a SulAmérica, participaram: o Diretor Comercial, Luciano Lima; a Superintendente Comercial, Cláudia Motta; a Superintendente de Relacionamento, Dayane Cristina Ferreira; o Gerente de Prestadores, Douglas da Silva Martins; o Gerente Comercial, Francisco Estaliano; e o Sr. Flávio Monteiro da DNK Corretora de Seguros.

A assinatura do contrato foi definida pelo Provedor Ariovaldo Feliciano como um “momento histórico”, pois este credenciamento era almejado há muito tempo.

O Diretor Comercial da SulAmérica, Luciano Lima, destacou que o início dessa parceria engrandecerá o portfólio da operadora, associando a marca da empresa centenária à uma grande instituição também centenária.

Em agradecimento, o diretor Luciano Lima entregou uma placa ao provedor, com os dizeres:

“A SulAmérica gostaria de registrar e celebrar esta data, como o início da parceria entre duas Instituições Centenárias. Que a saúde física, emocional e financeira estejam sempre presentes em nossa trajetória”. A placa foi assinada pela Superintendente Comercial, Cláudia Mota, pelo Diretor Regional de Vendas, Luciano Lima, e pelo Gerente Comercial, Francisco Estaliano.

Para finalizar a reunião, o provedor convidou os representantes da SulAmérica para conhecer as últimas obras inauguradas, como o Centro Robótico, Centro Cirúrgico, Unidade Pré-cirúrgica, e Complexo de Radioterapia.


Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/
Instagram: @santacasasantos
Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/
Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br