Santa Casa de Santos celebra o Dia do Hospital e Santa Isabel

Novo espaço para o atendimento da especialidade de Psiquiatria, e ampliação do Serviço de Ressonância Magnética, marcam o dia 2 de julho

Celebrado em 2 de julho, o Dia do Hospital lembra a data de inauguração do quarto prédio da história da Santa Casa de Santos, que este ano completa 75 anos. Devido à pandemia da Covid-19, o momento será celebrado de forma diferente, com programação restrita ao público interno, e a tradicional missa de louvor à Santa Isabel, padroeira das Santas Casas, será transmitida ao vivo, no dia 4 de julho, pela fanpage oficial do hospital.

A instituição anuncia novidades para o atendimento na especialidade de Psiquiatria e ampliação do Serviço de Ressonância Magnética. No dia 2 de julho, às 10h, dentro da programação alusiva ao Dia do Hospital, acontece uma visita técnica no espaço exclusivo de Psiquiatria da Santa Casa, que foi totalmente reformado. Às 11h, a visita técnica acontece no Serviço de Ressonância Magnética, que passa a contar com mais um moderno equipamento, ampliando a capacidade de atendimento e qualidade em medicina diagnóstica.

Confira abaixo a programação:

2 de julho

9h – Hasteamento da Bandeira, com cerimônia restrita aos membros da Mesa Administrativa e Conselho;

10h – Visita Técnica ao Serviço de Psiquiatria;

11h – Visita Técnica às instalações do Serviço de Ressonância Magnética;

12h – Pronunciamento do Provedor no refeitório dos colaboradores, e apresentação de vídeo em comemoração ao Dia do Hospital;

15h – Apresentação do grupo musical “Santa Voz de Casa”, nas escadarias do hospital.

4 de julho

17h – Transmissão ao vivo da Missa de louvor à Santa Isabel, pela página do Facebook da Santa Casa de Santos.