Santa Casa atualiza Hotelaria Hospitalar do 6ºA

Conforto e acolhimento são os principais objetivos para atender os pacientes que internam na unidade particular.

As transformações e modernizações estruturais da Santa Casa de Santos continuam e, agora, chegou o momento de atualizar o serviço de Hotelaria Hospitalar da unidade de internação do 6ºA. A unidade é dedicada a atender pacientes particulares.

Objetivando oferecer maior conforto e acolhimento aos pacientes internados, alguns pequenos detalhes que fazem toda a diferença começaram a compor as instalações da unidade.

As mudanças podem ser observadas nos lençóis e fronhas, que receberam uma barra de tecido acetinado, e nas novas baixelas de primeira linha, que dão um toque requintado e especial a todo o conjunto.

A unidade de internação 6º A conta com 14 apartamentos totalmente mobiliados e decorados, planejados para o bem-estar dos pacientes e também de seus familiares. Todas as acomodações oferecem: frigobar, TV, ar condicionado, poltrona e sumiê, telefone, banheiro amplo e armários adequados, além de ambiente humanizado e conforto que se estende aos familiares e visitantes.

Para mais informações sobre as acomodações, contate o Departamento Comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (13) 32020600, ramais 1813/1825, ou pelo whatsapp (13) 997722923.

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos