Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Residentes e capacitandos participam de aula inaugural

Reunião para integração dos profissionais contou com quase cem médicos no consistório da Santa Casa de Santos.

No dia 2/3, a Santa Casa de Santos reuniu no consistório cerca de cem médicos para a aula inaugural que marca o início do período de Residência Médica.

Capacitandos e residentes participaram da apresentação que tem como principal objetivo neste primeiro momento, integrar os profissionais às normas e condutas da instituição.

A abertura do evento foi feita pelo diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde, que deu as boas-vindas ao grupo e explanou sobre os desafios desta nova etapa de desenvolvimento dos profissionais.

A presidente da CCQ e esposa do provedor do hospital, Eliana Lopes Feliciano, também parabenizou os médicos pelo início da Residência Médica na Santa Casa e fez votos para que todos tenham um excelente aproveitamento deste período.

O coordenador de Ensino, Dr. Maurício Sgarbi, e o coordenador da COREME, Dr. Felipe Souza Thyrso de Lara, participaram da abertura e passaram algumas orientações e regulamentos da instituição, além de destacarem a importância das condutas e comportamentos no convívio diário.

A programação demandou período integral, com apresentações dos coordenadores médicos das diversas especialidades da Santa Casa de Santos.

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasasantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br