Representantes da empresa MV entregam homenagem ao provedor

Ariovaldo Feliciano recebe placa em homenagem aos 480 anos da Irmandade.

Na última sexta-feira (13/10), o provedor da Santa Casa de Santos Ariovaldo Feliciano recebeu os representantes da empresa MV Informática, o Diretor Regional de São Paulo Pedro Marocco, a Gerente Comercial Mercado e Cliente, Neusa Valente e a Gerente Regional Mercado e Cliente, Raquel Helena Alves. O Diretor Comercial da Santa Casa, Fábio Isoldi e o Gerente de T.I, César Meneguini também recepcionaram a comitiva.

Na reunião, o Diretor Regional da MV, Pedro Marocco entregou ao provedor uma placa de homenagem aos 480 anos da Instituição, em nome do presidente da MV, Paulo Magnus. Os dizeres da placa são: “Há 36 anos o propósito da MV tem sido empoderar a sociedade no cuidar da saúde. Parabenizamos a Santa Casa de Santos pelos seus 480 anos de assistência à saúde, pioneirismo na filantropia e no desenvolvimento da medicina no Brasil. Agradecemos a confiança e parceria, avançamos juntos na Saúde Digital”.

O provedor Ariovaldo Feliciano agradeceu a homenagem e disse que a modernidade tecnológica da Santa Casa faz parte do plano de gestão desde 2016, quando assumiu a provedoria. Feliciano também abordou as últimas conquistas da Irmandade como a inauguração do Cerimonial de Cremação, a reforma do novo Complexo de Hemodiálise e o Centro Robótico, com o robô mais moderno do mundo, o Da Vinci XI.

O Diretor Regional de São Paulo da MV, Pedro Marocco, destacou a importância da história da Santa Casa para a saúde do Brasil e também a parceria que o hospital construiu com a MV desde 2006. Pedro Marocco frisou ainda sobre a evolução tecnológica do hospital desde que o provedor Ariovaldo Feliciano está à frente da provedoria, assumindo a responsabilidade da modernidade na gestão da saúde.

O Diretor Comercial da Santa Casa, Fabio Isoldi, entregou para os representantes da MV, a placa com o selo comemorativo dos 480 anos da Instituição, que foi lançado no Baile Oficial, em setembro deste ano. Isoldi ainda agradeceu a visita da empresa e a importância da parceria.

Sobre a MV - É uma multinacional brasileira que oferece tecnologias que facilitam a rotina de todo o ecossistema da saúde, com soluções de gestão integrada para hospitais, transformando a saúde digital.