Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Recanto da Beleza completa 3 anos e faz ação especial para o Dia da Mulher

Espaço dedicado aos colaboradores da Santa Casa de Santos celebra data com homenagem às mulheres.

Para celebrar o Dia da Mulher e os 3 anos do Recanto da Beleza, a Santa Casa de Santos realizou uma ação especial. As clientes que utilizaram os serviços acima de 50 reais, puderam estourar um balão para ganhar um brinde surpresa.

As ganhadoras foram: Cristiny Batalha (Assessora da Diretoria Adm/Financeira), Juliana Nascimento Peres Vaz (Técnica de Enfermagem do Centro Cirúrgico), Aparecida Maria dos Anjos (Auxiliar de Limpeza do Serviço de Higienização), Camila Aparecida Pereira (cliente externa), Daniely Lopes Almeida (Centro Cirúrgico), Flavia Correa Salgado Moreira (Gerencia de Projetos e Convênios), Joyce Empaleia (Gerencia de Projetos e Convênios), Layse de Souza Santos (Faturamento), Nivea de Lima Correia Sbaiti (Enfermeira) e Bianca Gobbo (Enfermeira).  

Idealizadora do Recanto da Beleza, presidente da C.C.Q. e esposa do provedor da Santa Casa, Eliana Lopes Feliciano, lembrou a importância da data, destacando o papel da mulher na sociedade e em relação ao homem. 

Para ela, um complementa o outro, e todos são importantes considerando o contexto de representatividade. “O homem está colocado onde termina a terra; A mulher onde começa o céu...”, resume Eliana Lopes Feliciano, fazendo menção à última estrofe da poesia “O Homem e a Mulher”, de Victor Hugo, escritor romancista francês do século XIX. 

Para ler a poesia completa, clique aqui.

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br