Qualidade na assistência de enfermagem é tema de capacitação

Treinamento focado nos profissionais de enfermagem reafirma importância de conduta e boas práticas na área de atuação.

Visando a segurança do paciente e a qualidade assistencial, os profissionais de enfermagem da Santa Casa de Santos recebem nos próximos dias treinamento que reforça quanto às orientações de conduta e boas práticas na área de atuação.

O programa de capacitação, incentivado pela gerência de Enfermagem do hospital, é ministrado pela equipe de Educação Continuada que preparou conteúdo didático e dinâmico, podendo ser facilmente absorvido sem tomar muito tempo dos profissionais, que participam durante o horário do plantão.

Para que o maior número de colaboradores participe, foram planejados 5 dias de curso, em diversos horários, com duração de 20 minutos cada, para atender as demandas de todos os plantões.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/
Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/