Provedor e vice provedor reeleitos para o triênio 2022-2025, tomam posse nesta sexta, dia 28

Eleito pela quarta vez consecutiva, Ariovaldo Feliciano segue à frente da Santa Casa de Santos, junto com Cacá Teixeira, reeleito vice provedor.

A cerimônia de posse que marca o início do triênio 2022-2025 da gestão da Santa Casa de Santos acontece dia 28 de janeiro (sexta), às 18h, no consistório da instituição. Gestores e autoridades da região são presenças confirmadas.

Esta é a quarta vez consecutiva que Ariovaldo Feliciano é escolhido como o melhor gestor para estar à frente do hospital. No mesmo dia, Cacá Teixeira também toma posse como vice provedor reeleito.

Ariovaldo Feliciano assumiu pela primeira vez a instituição em fevereiro de 2016, quando o hospital passava por uma fase crítica, cheio de dívidas, com salários atrasados e totalmente desacreditado. Em pouco tempo fez grandes reformas administrativas, que possibilitaram os avanços de outros segmentos, como implantação de tecnologia e equipamentos de ponta, qualificação e valorização do quadro funcional, reformas estruturais e ampliação de serviços.

A fórmula prosperou e a Santa Casa de Santos vive o melhor momento de sua história. 2021 foi um ano importante, porque apesar dos desafios impostos pela pandemia, o hospital entregou obras importantes, como o Serviço de Luto totalmente revitalizado e o maior complexo de Radioterapia da Baixada Santista, com o acelerador linear que oferece o melhor tratamento contra o câncer.

No último dia 15, a Santa Casa realizou a primeira cirurgia robótica da região, colocando o hospital como uma das principais referências em tecnologia cirúrgica avançada do país.