Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Provedor da Santa Casa participa de sessão especial na Sala Princesa Isabel da Prefeitura de Santos

Reunião alusiva ao Dia do Maçom foi marcada por discurso de Ariovaldo Feliciano em homenagem aos Irmãos.

O Dia do Maçom, celebrado em 20 de agosto no Brasil, lembra de forma simbólica a importância dos maçons durante toda a história do país. Este ano, seguindo a tradição, o local escolhido para a reunião solene foi a Sala Princesa Isabel da Prefeitura de Santos.

Marcaram presença muitas autoridades, como o Prefeito de Santos, Rogério Santos, o Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP), João José Xavier, o Presidente da UNIVEN (União dos Veneráveis da Baixada Santista), Márcio Dutra Felipe, o Presidente da Coligação das Lojas Maçônicas do Estado de São Paulo e Litoral Paulista, Jurandir Fialho Mendes, o Past Grão Mestre Adjunto, Antônio Carlos de Souza, o Grande Tesoureiro, Carlos Roberto Giacon, o Delegado Regional da 19º Região, Valmir Pacheco, e os Membros da Mesa Administrativa da Santa Casa de Santos, estavam entre as autoridades presentes.

O provedor da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano, em discurso emocionante, pediu a todos uma reflexão quanto ao espírito do Dia do Maçom Brasileiro, e para homenagear os Irmãos, fez uma leitura do texto “Sou a Maçonaria”, do Past Grão Mestre, Erwin Seignemartin, que aborda quanto à essência e a importância da Maçonaria na vida dos Homens de boa vontade. “Eu sou a Maçonaria!” - finalizou Ariovaldo Feliciano.

Fotos de Divulgação: Carlos Nogueira 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br