Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Provedor Ariovaldo Feliciano recebe homenagem da primeira potência maçônica do Brasil

O Grande Oriente do Brasil (GOB) comemorou o bicentenário no Teatro Guarany.

Em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, no Teatro Guarany, em Santos, o provedor da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano e o vice provedor Cacá Teixeira, receberam uma homenagem da primeira e mais antiga potência maçônica do Brasil, das mãos do Grão Mestre Geral, o soberano irmão Múcio Bonifácio Guimarães e do Grão Mestre Geral Adjunto, o soberano irmão Ademir Cândido da Silva. A homenagem foi em representação aos serviços prestados à população da Baixada Santista, como gestores do maior e mais importante hospital da região.

O evento, foi em comemoração do bicentenário do GOB e também do aniversário do santista e primeiro Grão Mestre, José Bonifácio de Andrada e Silva, o patriarca da Independência do Brasil, nascido em 13 de junho de 1763, celebrando 259 anos de nascimento. O presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Santos, Écio Lescreck, discursou sobre a importância que José Bonifácio tem na maçonaria do Brasil e do mundo e também do legado que deixou no país sobre sua participação em diversos momentos importantes da história brasileira.

Na presença de autoridades da região, como o Prefeito de Santos, Rogério Santos, o provedor da Santa Casa de Santos Ariovaldo Feliciano e o vice provedor Cacá Teixeira, tiveram lugar de honra no palco do Teatro Guarany.

Confira o vídeo com imagens da solenidade em https://youtu.be/iTxl8JWrUFI


Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br