Provedor anuncia para os colaboradores que colocou seu nome à disposição dos conselheiros da Irmandade para nova eleição

No que depender da vontade dos funcionários do hospital, a atual gestão permanece à frente da instituição por muito tempo.

O anúncio feito pelo provedor Ariovaldo Feliciano na manhã desta sexta, dia 27/08/21, resultou em muitos aplausos e aconteceu durante o evento “Café com o Provedor”, que tem como finalidade prestigiar os colaboradores aniversariantes dos meses de referência.

Ariovaldo Feliciano falou que ele e o vice provedor Cacá Teixeira colocaram seus nomes à disposição dos conselheiros do hospital para a eleição que define a gestão do biênio 2022-2024 da instituição.

No início do mês, esta notícia já havia movimentado o hospital. Em 11 de agosto, o superintendente, Augusto Capodicasa, divulgou a informação, explicando que Ariovaldo Feliciano colocou seu nome e o do vice provedor à disposição, atendendo ao pedido dos Membros da Mesa Administrativa.

A mensagem circulou em grupos de whatsapp de funcionários, e foi muito comemorada por profissionais que atuam nas diversas áreas da instituição. De acordo com os comentários, o desejo dos colaboradores é que a atual gestão permaneça na Santa Casa por muito tempo. Manifestações como “Grande Dia”, “Santa Casa agradece”, “Melhor notícia com certeza”, em meio a muitos emojis de aplausos e agradecimentos movimentaram as redes de comunicação corporativas.

Desde que assumiu a provedoria da Santa Casa de Santos em 2016, Ariovaldo Feliciano, vem conquistando cada vez mais os colaboradores. Em todos os eventos que participa, faz questão de exaltar a importância do comprometimento e dedicação de todos os profissionais. “Sem a ajuda dos funcionários, nada do que conquistamos seria possível”, declara sempre em seus discursos.

Dono de perfil administrativo e personalidade ímpares, Ariovaldo Feliciano revolucionou o modelo de gestão, e vem colhendo ótimos frutos. Com grandes transformações estruturais, renovação do parque tecnológico, implantações de sistemas de ponta e, principalmente, qualificação e valorização do quadro funcional, Ariovaldo resgatou o potencial competitivo da Santa Casa, e a emplacou como uma das maiores referências em saúde do estado de São Paulo. Recentemente, anunciou a compra do primeiro robô cirurgião da Baixada Santista, e garantiu que a primeira cirurgia robótica acontece este ano.

Se reeleito, esta será a quarta vez consecutiva que Ariovaldo Feliciano assume a gestão da Irmandade. Se for pela vontade dos 5 mil funcionários da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano fica.