Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

PROMESSA CUMPRIDA! Provedor da Santa Casa libera pagamentos de honorários médicos anteriores à sua gestão nesta sexta, dia 18

Serão pagos mais de R$ 9 milhões para liquidar os valores pendentes do período de 2013 a janeiro de 2016.

Após um grande trabalho para equilibrar as finanças da Irmandade, o provedor da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano, anunciou o pagamento de todos os valores pendentes de honorários médicos registrados na contabilidade da instituição.

O pagamento dos atrasados aos médicos faz parte do compromisso assumido pelo provedor, assim que tomou a frente da Santa Casa de Santos em fevereiro de 2016, quando negociou a pendência junto aos profissionais.

Desde então, a Irmandade vem honrando o pagamento dos honorários médicos, sempre pagando em dia, restando apenas o débito deste período anterior à sua gestão.

A notícia surpreendeu os profissionais, que não esperavam pela boa-nova neste momento, e veio como um presente de Natal. E comprova que, mesmo no meio de uma pandemia, é possível realizar um planejamento financeiro eficaz, a fim de honrar com seus parceiros e selar uma grande relação de confiança.  

O montante a ser pago passa de R$ 9 milhões, e liquida a quantia que se refere ao período de 2013 a janeiro de 2016, fase anterior a gestão atual.

A carta de autorização para o pagamento destes valores será assinada pelo provedor Ariovaldo Feliciano nesta sexta, dia 18, às 18h, em solenidade que será realizada no Consistório da Santa Casa de Santos, com a presença dos médicos e membros da Mesa Administrativa. Serão cumpridos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br