Profissionais da linha de frente de combate à Covid-19 recebem homenagem da Santa Casa de Santos

Com música nas escadarias, o grupo Santa Voz de Casa dedicou repertório especial aos profissionais.

A manhã do dia 18 de dezembro foi marcada por muita emoção, com a apresentação do grupo musical Santa Voz de Casa*, que dedicou todo o repertório aos profissionais de saúde que foram o grande destaque de 2020, na linha de frente do combate à Covid-19.

Profissionais de diversas áreas da instituição marcaram presença como as equipes de Enfermagem, Fisioterapia, Limpeza, Rouparia, Manutenção, Farmácia, Central de Equipamentos, Portarias, Recepção, entre outros setores de suma importância para todo o complexo de saúde.

A apresentação aconteceu nas escadarias principais da Santa Casa de Santos, e mais de 100 colaboradores, além de pessoas que passavam em frente ao hospital, prestigiaram o evento.
Foram distribuídos bombons com a mensagem:

“Gratidão aos profissionais de saúde. Vocês são força e inspiração!
Uma homenagem da Santa Casa de Santos a todos que fizeram de tudo para que 2020 fosse melhor para tantas famílias.”

A homenagem foi promovida pela Santa Casa de Santos, e todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram cumpridos.

*O projeto Santa Voz de Casa trata-se de um grupo formado por cantores voluntários, que levam mensagens de amor e esperança por meio da música aos pacientes internados. Neste período de pandemia, como o acesso ao hospital está restrito, o grupo permanece em atividade, realizando ensaios e fazendo algumas apresentações em formato de ‘serenata’ para os pacientes que têm condições de assistir ou ouvir a apresentação pelas janelas do quarto do hospital.