Primeiro “Café com o Provedor” do ano lota refeitório

Evento institucional celebrou aniversariantes e profissionais mais elogiados pelos pacientes nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro.

A primeira edição de 2023 do evento institucional “Café com o Provedor” aconteceu nesta sexta, dia 3/3, e foi um grande sucesso com a presença dos funcionários aniversariantes do período de novembro a fevereiro. No evento, também foram destacados os profissionais de enfermagem mais elogiados pelos pacientes, de acordo com os formulários de satisfação do cliente apurados no mesmo quadrimestre.

Em seu discurso, o provedor Ariovaldo Feliciano lembrou as obras entregues recentemente, como a ala infantil do SUS no 3ºD e o corredor do 1ºA, e também falou sobre o projeto do Centro de Hemodiálise, cujas obras já estão em andamento no 1ºD, e a loja da Cacau Show, que começará a funcionar em breve, ao lado da Lanchonete Santa Isabel.

Para finalizar, o provedor anunciou a entrega da nova unidade de internação para Oncologia Pediátrica totalmente dedicada ao SUS, inaugurada nesta mesma manhã.

Autoridades da região marcaram presença, como o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa e o deputado estadual Paulo Corrêa Junior, que prestigiaram o evento.

Na mesa reservada aos gestores, estavam presentes: o vice provedor e presidente da câmara de Santos, Carlos Teixeira Filho; a presidente da CCQ e esposa do provedor, Eliana Lopes Feliciano; o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Antonio Carvalho; o 2º tesoureiro da Mesa Administrativa, Marcelo Muniz Pereira; o 2º secretário da Mesa Administrativa, André Galocha Medeiros; o 1º secretário do Conselho Geral, Florival Amado Barleta; o presidente do Conselho Deliberativo, Écio Lescreck; a vice-presidente do Conselho Deliberativo e coordenadora da CCQ, Marise Céspedes Tavolaro; o 2º secretário do Conselho Geral, Victor Conde do Nascimento; o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde; o diretor de apoio, Octavio Tavolaro; o diretor comercial, Fábio Isoldi; o diretor jurídico, Aldo Santos Pinto; o coordenador médico do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, Dr. Sylvio Corrêa Junior; e o presidente da Abrescas, Paulo Ramos.

Após todos se servirem do café da manhã, dando continuidade ao evento, o provedor Ariovaldo Feliciano fez a entrega dos certificados de congratulação aos profissionais que se destacaram no atendimento aos pacientes, que foram:

Roberta Carla Augusto, técnica do Banco de Sangue (destaque no mês de dezembro); Isabella Palombino Gomes (destaque no mês de janeiro); e a enfermeira sênior do 6ºA, Nanci Nicácio da Silva, destaque nos meses de novembro e fevereiro.

Esta é a quarta vez consecutiva que a Enfª Nanci Nicácio ganha o certificado de colaboradora destaque, e cumprindo o regulamento da CCQ para premiação, ela ganhou um pingente de ouro com o símbolo da enfermagem, entregue pelas mãos da presidente da CCQ, Eliana Lopes Feliciano.

Também foram sorteados diversos serviços do Recanto da Beleza, e o evento foi finalizado com todos cantando o “Parabéns para você”.

Acompanhe as notícias do hospital nos canais oficiais:

Site: www.santacasasantos.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/