Primeira parcela do 13º já está na conta!

Anúncio feito pelo provedor da Santa Casa, Ariovaldo Feliciano, animou o almoço especial em comemoração ao Dia do Hospital.

Uma característica da gestão de Ariovaldo Feliciano é o anúncio de novidades para os funcionários nas datas comemorativas. No almoço especial, que celebra o Dia do Hospital, não foi diferente. Na mesa escolhida para o pronunciamento do provedor, um misterioso dispositivo despertou a curiosidade dos colaboradores que estavam no refeitório.

Após a exibição do vídeo de homenagem aos profissionais de saúde, Ariovaldo Feliciano fez um discurso emocionado, fazendo uma breve retrospectiva de todos os desafios e conquistas desde quando assumiu a Santa Casa de Santos. Enalteceu a importância das equipes que o ajudaram a reconstruir o hospital, e torná-lo a maior referência em modernidade da região. Carismático como sempre, finalizou seu pronunciamento acionando a caixa preta misteriosa, e anunciando: “Viva a Nova Santa Casa – a primeira parcela do 13º já está na conta!”

Felizes e entusiasmados, todos os funcionários aplaudiram e comemoraram o anúncio do provedor. Este tipo de manifestação por parte dos colaboradores tornou-se cada vez mais frequente na gestão de Ariovaldo Feliciano, que é muito querido por todos, afinal, foi o primeiro gestor que lutou para melhorar as condições de trabalho e oferecer benefícios para os trabalhadores, além de implantar, pela primeira vez na história da instituição, um plano de cargos e salários.