Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Presidente do Banco Santander no Brasil visita a Santa Casa de Santos

Mário Leão veio acompanhado de comitiva representando a instituição financeira e conheceu as instalações do hospital.

O presidente do Banco Santander, Mário Leão, esteve na Santa Casa de Santos no dia 24/1 para conhecer as novas instalações de diversas áreas da instituição. Ele veio acompanhado da vice-presidente do Banco, Vanessa Lobato, do diretor de Rede Comercial, Robson Rezende, do Superintendente Executivo, Javier Garcia, e do Superintendente de Governo e Instituições, Márcio Gianicco.

A comitiva foi recebida pelo provedor da Santa Casa, Ariovaldo Feliciano, junto ao vice provedor Carlos Teixeira Filho, e também do 2º tesoureiro da Mesa Administrativa, Antônio Carvalho, do Diretor Comercial, Fábio Isoldi, da presidente da CCQ e esposa do provedor, Eliana Lopes Feliciano, e do gerente de Obras, Bruno Dantas.

A visita começou pelo corredor principal do 1ºA para ver o resultado da reforma que foi concluída esta semana, e na sequência o provedor aproveitou para mostrar as instalações da unidade de internação do 1ºG. O grupo também visitou a nova ala infantil do SUS 3ºD, Centro Cirúrgico e Centro Robótico.

Ariovaldo Feliciano agradeceu e destacou a importância da visita - “É muito importante para a Santa Casa de Santos, que é referência no Brasil inteiro, receber estas visitas para reforçar e estreitar as relações institucionais. É um prazer muito grande poder recebê-los”, enfatizou o provedor da Irmandade.

O presidente do Banco Santander parabenizou o provedor da Santa Casa de Santos pelo trabalho desenvolvido na instituição – “Parabéns pelo trabalho que estão fazendo. Ótimo que façamos parte ´um pouquinho´ disso também”, finalizou Mário Leão.

 

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasasantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br