Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas visita a Santa Casa de Santos

Mirocles Véras, acompanhado do presidente da Fehosp, Édson Rogatti, e do diretor geral da CMB, Mário César Homsi, vieram conhecer as novas instalações e discutir as ações das filantrópicas.

Na tarde de 14 de junho, a Santa Casa de Santos recebeu a visita do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Mirocles Véras, do presidente da Fehosp, Edson Rogatti, e do diretor geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, que foram recepcionados pelo provedor da instituição, Ariovaldo Feliciano, o vice-provedor, Cacá Teixeira, o 2º secretário, João Domingos Neto, e o superintendente, Augusto Capodicasa.

A visita teve como objetivos discutir as ações das filantrópicas e fazer um convite à Santa Casa de Santos para integrar à rede de Santas Casas interligadas.

O provedor Ariovaldo Feliciano fez questão de mostrar as instalações do hospital e todas as estruturas dedicadas ao SUS, gerando muitos elogios.

“A Santa Casa de Santos tem tradição secular no atendimento de qualidade e humanizado. Uma instituição que enche de orgulho o estado de São Paulo, por seu compromisso e respeito com a saúde da população da Baixada Santista”, disse o presidente da Fehosp, Édson Rogatti, parabenizando o trabalho da gestão de Ariovaldo Feliciano.

 

 

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br