Mirocles Véras, acompanhado do presidente da Fehosp, Édson Rogatti, e do diretor geral da CMB, Mário César Homsi, vieram conhecer as novas instalações e discutir as ações das filantrópicas.
Na tarde de 14 de junho, a Santa Casa de Santos recebeu a visita do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Mirocles Véras, do presidente da Fehosp, Edson Rogatti, e do diretor geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, que foram recepcionados pelo provedor da instituição, Ariovaldo Feliciano, o vice-provedor, Cacá Teixeira, o 2º secretário, João Domingos Neto, e o superintendente, Augusto Capodicasa.
A visita teve como objetivos discutir as ações das filantrópicas e fazer um convite à Santa Casa de Santos para integrar à rede de Santas Casas interligadas.
O provedor Ariovaldo Feliciano fez questão de mostrar as instalações do hospital e todas as estruturas dedicadas ao SUS, gerando muitos elogios.
“A Santa Casa de Santos tem tradição secular no atendimento de qualidade e humanizado. Uma instituição que enche de orgulho o estado de São Paulo, por seu compromisso e respeito com a saúde da população da Baixada Santista”, disse o presidente da Fehosp, Édson Rogatti, parabenizando o trabalho da gestão de Ariovaldo Feliciano.