Prefeito de Santos visita a Santa Casa

Rogério Santos foi recebido por Ariovaldo Feliciano, provedor da Santa Casa de Santos, que apresentou demandas da instituição.

Nesta quarta, dia 7 de abril, o provedor, Ariovaldo Feliciano, e o vice provedor, Cacá Teixeira, receberam a visita do Prefeito de Santos, Rogério Santos, que veio conhecer as demandas da instituição, diante da fase atual da pandemia. A Santa Casa de Santos é a maior e principal estrutura de combate à Covid-19 da Baixada Santista, e único hospital da região que vem conseguindo administrar a dinâmica intensa de altas e admissões, para oferecer o tratamento adequado a todos os pacientes.

A Baixada Santista tem vivenciado um dos momentos mais críticos da pandemia, e o papel da Santa Casa de Santos nesta fase tem sido fundamental para minimizar o problema de leitos da região. O hospital readequou toda a estrutura para ampliar a capacidade de atendimento para os casos de Covid-19.