Posse da CIPA gestão 2023/2024

Solenidade de posse acontece dia 1/8 e marca início das atividades dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Santa Casa de Santos.

No dia 1 de agosto de 2023, às 10h, no Consistório da Santa Casa de Santos, acontece a cerimônia de Posse da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – gestão 2023/2024. O nome do novo presidente da comissão será anunciado durante a solenidade. Já o vice-presidente deve ser eleito pelos cipeiros efetivos, após cerimônia de posse, em reunião restrita aos membros da comissão.

Antes da posse, os cipeiros eleitos e indicados passam por treinamento específico, denominado “Curso de Formação de Cipeiros”, ministrado por profissionais das áreas de Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho, Recursos Humanos e Departamento Jurídico. A capacitação acontece no período de 18 a 21 de julho, das 14h às 18h, cumprindo as diretrizes da NR-05.

Todos estão convidados para participar da Cerimônia de Posse!

CIPEIROS ELEITOS

O resultado oficial da eleição dos representantes da CIPA foi divulgado no dia 2 de julho de 2023, nos canais internos da instituição e encontra-se publicado na Intranet.

A votação ocorreu no período de 14 a 16 de junho, com duas prorrogações (NR5 – 5.5.4). A primeira prorrogação aconteceu nos dias 26 e 27 de junho, e a segunda no dia 28 de junho. 976 eleitores participaram da votação, porém 8 anularam ou votaram em branco, resultando em 968 votos válidos.

Confira os nomes dos eleitos – titulares e suplentes:

TITULARES

COLOCAÇÃO